Não conhecido fatos sobre Brasil

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos este futuro do nosso País, de nossas vidas e DE futuras gerações.

“Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam no o produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro!

Segundo este procurador do Ministfoirio Público por Contas Ruy Marcelo Alencar do Mendonça, de que está analisando os contratos das companhias que administram ESTES presídios, esse contrato não começou a ser executado (ou mesmo que, ainda nãeste saiu do papel).

Abre-se agora a oportunidade de modo a qual seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, com responsabilidade e sem aventuras.

“Este preso é Muito mais caro no sistema privado. Este valor é Muito mais qual o dobro qual o sistema público gasta utilizando os presos. Precisamente Assim sendo, nãeste há nenhum ganho para este sistema. Além disso, este Estado não fiscaliza como deveria e a empresa terceirizada deixa qual ESTES presos mandem no presídio”, disse este procurador.

“Estamos usando quaisquer projetos em andamento de modo a estes 2 anos à frente do CIC. Nosso foco principal será o projeto ‘Simplificar de modo a desenvolver’, de que tem tais como objetivo debater os entraves burocráticos qual afetam diretamente nossos negócios, na melhoria do ambiente de negócios pelo Ceará e na eficiência do Estado”, disse Siqueira.

A ação aconteceu pelo Restaurante Pipo e contou usando a presença por personalidades do setor. A entidade qual será comandada por Fabiano Barreira adianta de que a sua própria gestão será movida a base do diálogo e uniãeste.

Diante da repercussãeste negativa de sua própria orientaçãeste a funcionários do sistema S (saiba como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederação Nacional do Utilizandoé especialmentercio por Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada 1 deve votar “usando a sua própria consciência”.

Procurado pela reportagem nesta Brasil sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado somente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado como incentivo ou recomendação do qualquer essencia.”

Este comunicado foi recebido usando espanto por parte dos destinatários, de que a divulgaram de modo a denunciar a prática. O Genero por orientaçãeste de patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha Destes empregados.

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da ação se deu usando o respaldo por uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Comé especialmentercio do Ceará, Gastãeste é homem do confiança do Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Usandoé especialmentercio (CNC), pelo cargo há cinco dfoicadas. A intervenção foi decretada horas previamente do recesso judicial – por isso sem tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

É hora por pensar este que nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo de que isso pode significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Tais como as declarações do Jair Bolsonaro podem abalar os negócios usando importantes parceiros comerciais

As eleições na CNC, que lidera 1 Destes principais setores da economia do país, não podem vir a, portanto precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa um inestimável legado nesse setor de que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *